sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quem diria, hein!? Wilma aceitou ser vice de Carlos Eduardo


 

Tá quase tudo certo. Wilma de Faria aceitou ser candidata a vice do candidato Carlos Eduardo Alves. Quem diria, hein!?

Pois é. A outrora líder inconteste do eleitorado em Natal aceitou o papel de coadjuvante da eleição. O gesto pode ser considerado nobre, afinal, Wilma já foi eleita três vezes para o cargo de prefeita e duas vezes para o de governadora. Não é pouca coisa.

Ela aceitou o convite para se manter em evidência no cenário político, porque o que lhe interessa é a eleição estadual. Wilma anda falando em candidatura à Câmara dos Deputados, mas pode disputar o Senado ou o governo.

Aliás, Wilma tem surgido como contraponto a Rosalba Ciarlini nas pesquisas de opinião. Ela fatura no desgaste da sucessora. Quanto mais Rosalba cai na aprovação do norte-rio-grandense, Wilma sobe em intenções de voto para 2014.

Quem não anda gostando nadinha é Robinson Faria, o vice-governador. Robinson tem se manifestado no sentido de concorrer ao governo e trabalha para ser o contraponto a Rosalba. Por enquanto, ele fica somente na intenção. O contraponto a Rosalba é Wilma. Como Carlos Eduardo Alves tem sido de Micarla.

Quando o assunto é líder político, Robinson Faria não é nada. É o que apontam as pesquisas na capital e em várias cidades do interior do Estado. Wilma aparece na frente de todos - Garibaldi Filho, José Agripino, Rosalba Ciarlini - quando o assunto é governo e Robinson Faria nem vinga.

Wilma de Faria e Robinson Faria vão se confrontar mais adiante na condição de candidatos potenciais ao governo, aguardem.

Por enquanto, Wilma faz o papel de vice de Carlos Eduardo Alves. Do ponto de vista eleitoral, a chapa é fortíssima. Junta os dois primeiros lugares nas intenções de votos na capital.

O grande adversário de Carlos Eduardo a partir de agora é o clima de já ganhou. E a campanha nem começou.
 
Fonte:nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário