quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar escolhe ficar no país e atuará no Santos até 2014


SÃO PAULO (Reuters) - O atacante Neymar permanecerá no Santos até 2014, anunciaram o presidente do clube e o jogador nesta quarta-feira.
O dirigente disse que acertou nesta manhã a permanência do atleta, apesar das sondagens do futebol europeu, principalmente de Barcelona e Real Madrid.
"O Neymar cansou de ter sido vendido para Barcelona e Real Madrid nestes últimos meses", disse Luís Álvaro de Oliveira em entrevista coletiva sobre as especulações na mídia. "A verdade é que ele ficará no Santos até 2014."
"Nós temos o direito de ver esse jogador desafiar as leis da física... de fazer a diferença que ele tem feito nos gramados", acrescentou.
Campeão paulista e da Libertadores este ano, o atacante de 19 anos é o principal destaque do futebol brasileiro e esperança do país na Copa do Mundo de 2014.
"Estou muito feliz, é mais uma decisão que tomo na minha vida, uma decisão familiar", declarou Neymar, que recebeu uma camisa do Santos com o número 2014 nas costas.
"Houve sim interesse (de outros clubes), mas proposta concretizada o meu pai não deixou eu saber de nada. Sempre falei que queria ficar aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário