domingo, 27 de novembro de 2011

PARATLETA MEDALHISTA DE OURO EM GUADALAJARA VISITA SANTANA DO MATOS




A nadadora paratleta Joana Maria Jaciara da Silva Neves Euzébio, conhecida também por Joana Silva, 24 anos, está em Santana do Matos visitando familiares. Na bagagem, a nadadora, que tem avós e mãe santanense e é conhecida aqui por Jaciara, trouxe 4 medalhas de ouro, conquistadas esse mês, no Parapan-Americano, realizado em Guadalajara, no México. Competindo na natação desde 2001, Jaciara Já representou o Brasil no Canadá, na Holanda, onde foi o seu primeiro mundial e ficou em 3º lugar, e agora no México, onde além de quatro medalhas de ouro, bateu dois recordes dos jogos Parapan-Americanos.
Apesar de os nadadores do Brasil terem reinado na piscina de Guadalajara, conquistando 33 medalhas de ouro nas 83 provas disputadas, sendo 4  de Jaciara, 7 de André Brasil ( ídolo de Jaciara) e 11 de Daniel Dias, principais destaques brasileiros na natação, a nadadora potiguar ainda é pouco conhecida na mídia, e afirmou em entrevista para sites em Santana do Matos, que a imprensa de Natal, onde ela nasceu, mora e treina, não a procurou até agora.
Jaciara cedeu entrevista para o site edilima freire.com e para o blog do assis braga, tirou fotos, mostrou as medalhas, citou que aqui obteve mais reconhecimento do que em Natal e ainda agradeceu a entrevista. A mídia natalense perdeu uma ótima oportunidade de divulgar o Rio Grande do Norte.

 Jaciara nadou muito para vencer as dificudades da vida e o Parapan-Americano em Guadalajara
 Jaciara mostra uma das quatro medalhas de ouro que conquistou no México

Veja mais fotos e um vídeo com a entrevista completa com a atleta no site edilimafreire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário