quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escola Osvágrio Rodrigues homenageia alunas

Hoje pela manhã, a direção da Escola Municipal Professor Osvágrio Rodrigues de Carvalho homenageou as alunas Fernanda Larissa e Emyli Thais pelo sucesso no concurso Soletrando e pela aprovação no curso de Agroecologia ( IFRN), respectivamente. A homenagem foi feita através da divulgação de uma mensagem em carro de som e todos os alunos da escola foram convidados a assistir e parabenizar as duas . Veja nas fotos abaixo e na íntegra, a mensagem.

Fernanda Larissa e Ana Layra, sua professora de português


Larissa e Emyli ouviram a mensagem e depois foram aplaudidas pelos colegas

Larissa e Emyli ao lado de Rosilda (diretora), à  esquerda; e Ana Íris (vice-diretora), à direita

 
A Escola Municipal Professor Osvágrio Rodrigues de Carvalho parabeniza as alunas: FERNANDA LARISSA ( 8º ANO ‘’A’’) pela brilhante participação na Seletiva Estadual do Concurso Soletrando, conquistando o 2º lugar e EMYLI THAIS ( 9º ANO ‘’A’’) pela aprovação no curso de agroecologia, ficando também em 2º lugar.
Vocês, alunas, é que podem ser consideradas pessoas muito batalhadoras.
Pessoas que batalham todo dia, à busca de mais conhecimento a cada instante, que luta para alcançar seus objetivos, sem pensar em desistir. É como se essa palavra não existisse nos seus vocabulários.
Nem sempre estar em primeiro lugar significa ser melhor, o importante mesmo é participar e tornar essa participação especial.
Estudante não tem idade, pode ser que tenha seis ou sessenta anos, não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.
Nós que fazemos esta escola nos sentimos orgulhosos pelo sucesso de vocês! PARABÉNS!
Parabenizamos também aos demais alunos que participaram na seletiva do concurso soletrando e a vocês, Larissa e Emyli, desejamos boa sorte pelas conquistas.

2 comentários:

  1. É uma pena q os blos não publiquem o nomes de todas as aprovadas. Pois tbém passaram duas alunas do aristofanes no IFRN Maria Helana em 1º lugar e Iris Larissa em 4º lugar ambas no curso de meio ambiente e infelismente ñ vi nem uma notinha a respeito em nenhum dos blogs santanense. mas parabéns meninas...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe se deixei de citar mais alguns alunos que também se destacaram no IFRN. O que aconteceu é que o Osvágrio fez a homenagem às alunas e como eu sou professor delas, aproveitei para homenagear também essas alunas através do blog. Quanto às alunas do Aristófanes, só não citei também porque não sabia, também ensino lá, mas só à noite, não sou professor delas e nem fui avizado. Desculpe por não ter divulgado, pois conheço Helena, foi minha aluna e sempre foi inteligente esforçada e estudiosa. Com certesa ela e a outra aluna também mereciam uma homenagem.

    ResponderExcluir