sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maria Gadú faz show hoje no Teatro Riachuelo


Maria Gadú, uma das revelações da música brasileira


A noite de hoje promete uma boa dose de MPB de última geração nas dependências do Teatro Riachuelo. Quem sobe ao palco é a cantora paulista Maria Gadú, que comemora as vitórias de sua breve carreira excursionando com o show baseado no repertório do seu mais recente DVD "Multishow a vivo Maria Gadú". O show tem início às 21h.

Imagine, em apenas um ano, uma cantora ver a música que compôs aos dez anos de idade virar hit nacional, lançar seu CD de estreia e receber a certificação de Disco de Platina - venda superior a 100 mil cópias -, fazer mais de 100 shows por todo o país, vencer o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda ser indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor.

Não à toa, Maria Gadú tem motivos de sobra para festejar o que aconteceu na sua vida de um ano para cá. A parceria com Caetano Veloso também foi celebrada de muitas formas, em show, DVD e disco, tendo o cantor como um padrinho forte. Com o Multishow Ao Vivo Maria Gadú, que é lançado pelo Slap (selo de novos artistas da Som Livre) em parceria com o canal Multishow.

Canções como "Bela Flor" e seu primeiro sucesso "Shimbalaiê", presente na trilha da novela Viver a Vida e composta por ela em Ilha Grande aos 10 anos de idade, não podem ficar de fora do repertório. Bem como covers que ganharam nova roupagem na voz da menina prodígio, como "Lanterna dos Afogados" (Herbert Vianna), "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque), "Trem das Onze" (Adoniran Barbosa), "Ne Me Quitte Pas" (Jacques Brel) e "You Know I'm Good" (Amy Winehouse), provam a versatilidade do lado intérprete Maria Gadú.

Serviço
Show de Maria Gadú
Hoje - 21h. Teatro Riachuelo - Midway Mall. Ingressos: La Femme (1º piso Midway Mall - Tel: 3646 3292). R$ 120 (inteira) R$ 60 (meia)

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário