sábado, 10 de março de 2012

Chico Buarque em Natal

Um dos espetáculos mais aguardados do público potiguar, turnê do músico carioca chega ao fim de maio, no Teatro Riachuelo


"Confirmado! Chico buarque no Teatro Riachuelo no final do mês de maio. Mais detalhes nas próximas semanas...aguardem!". Essas são, por enquanto, as únicas informações repassadas pela assessoria de comunicação do Teatro Riachuelo, ontem. Uma ótima notícia aos fãs potiguares, que podem ter a chance de assistir à nova turnê de Chico em Natal.

Shows pelo Nordeste têm início em Recife, onde o cantor fará três apresentações. Foto: Monique Renne/CB/D.A Press
"É o que podemos falar no momento", disse Juliana Corbari. Segundo ela, a divulgação antecipada, mesmo que sem muitas informações, como data e preço dos ingressos, por exemplo, propicia ao público interessado a chance de se programar e conferir ao show em sua própria cidade. "Infelizmente, ainda não temos informação sobre valores, se vão ou não ser acima da média, mas, sem dúvidas, é uma grande notícia até mesmo para nós", informou.

A última turnê de Chico Buarque aconteceu em 2006 e 2007, com as canções de seu disco Carioca. Após a série de shows, foram lançados disco duplo e DVD captados durante as apresentações. Possivelmente, o repertório do show que será exibido em Natal - e que faz parte da turnê de Chico -, lançado no ano passado, tem 18 músicas e é baseado no novo álbum. A série de shows começou em novembro de 2011, em Belo Horizonte, e já passou por Curitiba, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro e São Paulo, onde Chico Buarque fará 21 apresentações até o dia 8 de abril.

Depois, ele segue para a região Nordeste, onde se apresenta no Recife, em Pernambuco, entre os dias 19 e 22 de abril. Depois, seguirá para Fortaleza, no Ceará. Na capital pernambucana, nem o preço dos ingressos (entre R$ 280 e R$ 350) espantou os fãs de Chico Buarque. Na tarde da última terça-feira, 6, fãs se aglomeraram na frente do Centro de Convenções à espera do início das vendas para os shows que o cantor carioca.

Fonte:diariodenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário