sábado, 24 de março de 2012

POETA GÔGA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM REPENTISTAS

Geraldo Brito ( Esq.), Gôga e Jorge Macedo

Cacá do Violão (Esq.) acompanha José Lúcio, que apresentou sua bela vóz e canções

Os amantes da poesia compareceram e acompanharam de perto a apresentação

Os pais de Raimunda ( Perereca) e Aninha, grandes admiradores da poesia, assim como elas, foram os primeiros a pegar um lugar na frente.
O poeta Gôga também deu a sua palhinha.
Ontem, 23 de Março, na praça de alimentação do Centro Cultural Maria do Céu Fernandes, o poeta Francisco Marimbondo, mais conhecido como Gôga, comemorou seus 67 anos de vida entre amigos que têm em comum a admiração pela poesia. Para animar o evento, o poeta contratou os profissionais da viola e do repente, Geraldo Brito, Jorge Macedo, José Lúcio e Cacá do Violão. No evento, relembrando e homenageando o poeta santanense Francisco Neves Macedo ( Chico Macedo ), a meu pedido, Geraldo Brito e Jorge Macedo desenvouveram o mote SANTANA ESTÁ DE LUTO / COM A MORTE DE MACEDO  e foram aplaudidos por todos.

Um comentário:

  1. Parabenizo ao poeta Goga, pela passagem do seu aniversário. Acrescentando que foi ótima a idéia de ter convidado repentistas do talento de Jorge Macedo, Geraldo Brito e Zé Lúcio, que com certeza abrilhantaram muito bem a festa do aniversariante. A arte do repentismo, sobrevive do impenho de pessoas como o Goga, que apoia a nossa cantoria.
    Poeta Franco Maya - Novo Repartimento Oará

    ResponderExcluir