quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER, UM PRESENTE DE DEUS


Querida Kátia
"Neste Dia da Mulher quero fazer a você uma homenagem especial. Mas também não vou esquecer de referenciar a todas as mulheres que vivem neste mundo moderno. Pretendo fazer aqui um pequeno retrato em preto e branco da mulher brasileira.
Quero esquecer a menina cheia de dengos, malcriada e indolente. Essa menina é protótipo das garotas de novela. Vou exaltar as mulheres como você, que são verdadeiros monumentos à luta e ao trabalho. O que será de uma nação que não pode contar com a força do trabalho feminino.
Quero lembrar que as mulheres do século vinte e um dão exemplo de maturidade. Veja a nossa presidenta, representando todas as mulheres brasileiras, lutadoras e competentes, inteligentes e trabalhadoras. Ela é a prova de que é possível chegar lá!
Você é inteligente, como a maioria das mulheres batalhadoras. Adora discursos feministas para apontar pequenas falhas de seu parceiro. Não aceita nenhum deslize, parece intolerante, mas na verdade é adorável, como tudo que representa o amor.
Você me ama e isso deve bastar pra comemorar o Dia da Mulher. De hoje em diante só vou lembrar suas boas qualidades. Elas são muito maiores que os seus pequenos defeitos. É uma mulher lutadora, trabalha duro e nunca menciona o chavão da jornada dupla.
Parece que os seus esforços nunca vão aparecer em seu semblante alegre de felicidade. Tenho orgulho de poder dizer que você é minha mulher. Seu amor é tudo para mim, um exemplo, misto de companheira e amiga, sem deixar de ser linda e charmosa. Um verdadeiro presente de Deus!
O reconhecimento e os beijos do seu marido."

Assis Braga

Fonte:1001cartasdeamor.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário