quarta-feira, 13 de julho de 2011

Thermas de Mossoró celebra a cultura popular com o show “Poetas do Sertão”, na sexta-feira

O Hotel Thermas, em Mossoró, está reforçando sua programação cultural. Os eventos, que já acontecem normalmente no parque aquático, de segunda a sexta, durante todo o ano, ganharam um novo foco. Um dos pontos altos da programação especial de férias acontece na próxima sexta-feira (15), com a realização do show “Poetas do Sertão”, celebrando a cultura popular do Nordeste, em especial a do Rio Grande do Norte.

O evento contará com a participação dos poetas e emboladores Sebastião da Silva, Moacir Laurentino, Zé Lima, Antônio Francisco, Lindalva do Pandeiro e Concris do Coco e ocorrerá a partir das 20h, no Parque Aquático do Thermas. O mote da apresentação é “verso, prosa e humor: isso é cultura popular”. Para os hóspedes e portadores do cartão passaporte, a entrada é gratuita. Para os demais interessados, o custo do ingresso é de R$ 50 e dá acesso às piscinas termais do hotel.

“Um dos diferenciais dos nossos eventos é que eles são abertos à comunidade. Quem adquirir o ingresso, além de apreciar um espetáculo de primeira qualidade no período da noite, tem o direito de usufruir do nosso parque aquático e piscinas termais durante o dia”, lembra Washington Souza, gerente regional do Thermas.

A programação cultural do Thermas durante a semana prevê música ao vivo na segunda-feira, com artistas locais. Terça tem sessão de cinema, com a exibição de filmes infantis e para adultos. A pipoca é grátis. Quarta-feira é a vez da exibição dos jogos de futebol do Campeonato Brasileiro, que podem ser acompanhados nas piscinas pelo telão ou na área social, através das TVs de LCD com sonorização especial.

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário