quinta-feira, 14 de julho de 2011

Trabalhadores em Educação manterão a greve

A assembleia dos trabalhadores em Educação do Estado, realizada na manhã desta quinta-feira (14) decidiu, por unanimidade, a manutenção da greve. Durante os debates nenhuma das falas dos trabalhadores presentes se mostrou contrária à defesa da direção do Sindicato pela continuidade e fortalecimento do movimento.

A assessoria jurídica do Sindicato entrará com uma ação contra a liminar que determina o início das aulas. Outras decisões ainda estão sendo tomadas pela categoria, que permanece em assembleia.

Fonte:sinte-rn

COMENTÁRIO DO BLOG:Pensar nos alunos é correto, mas e nos professores, ninguém pensa? Os alunos não podem se prejudicar, mas os professores podem, não é verdade? Aliás, nunca ninguém pensou nos professores e nós somos a categoria mais explorada e menos valorizada de todas. Com alunos que fingem que estudam e governo que finge que paga, não se espantem se aparecerem professores fingindo que ensinam. Aos colegas professores, quero dizer que achei uma vergonha a decisão da justiça de considerar a greve ilegal e abusiva e concordo com a decisão do sindicato de continuar enfrentando esse governo que não valorisa os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário