terça-feira, 9 de agosto de 2011

Menino de Bodó que havia sido resgatado de helicóptero após queimadura morre no Walfredo




O menino que teve o corpo queimado nesta segunda-feira (8) em Bodó, cidade distante 188 quilômetros de Natal, faleceu no final da manhã desta terça (9) no hospital Walfredo Gurgel. Wewerton Macedo da Silva, de 1 ano de idade, não resistiu aos ferimentos, que atingiram cerca de 90% do corpo dele.


A morte de Wewerton foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel, para onde ele havia sido trasferido em uma operação que contou com o apoio do helicóptero Potiguar 1, pertecente ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer).

Devido à graviade das queimaduras, a aeronave foi deslocada para Santa Cruz, cidade próxima a Bodó, onde uma equipe do samu prestou os primeiros socorros. Em seguida, Wewerton foi trazido para Natal.

Ainda na segunda, o tenente PM Romualdo Galvão antecipou o que poderia ter provocado as queimnaduras no menino. "Não temos dados oficiais, mas supomos que o acidente esteja relacionado a um incêndio registrado em um terreno próximo à residência da criança", falou. A Polícia Civil vai investigar em quais circunstâncias ocorreu o acidente.

O corpo de Wewerton ainda está no Walfredo Gurgel. O menino deverá ser sepultado em Bodó.

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário