sábado, 17 de setembro de 2011

Frota de ônibus volta a circular normalmente em Natal neste sábado

Fred Carvalho - Editor

A frota de ônibus circula normalmente na manhã deste sábado (17) em Natal. Os motoristas e cobradores, em comum acordo com os donos de empresas, haviam retirado os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira (16) após uma série de ataques aos veículos.

"Estava preocupada se iria conseguir ir ao meu trabalho hoje. Mas já soube que os ônibus estão rodando normalmente. Tomara que as coisas continuem assim", falou a comerciária Edneide Soares.

Os motoristas e cobradores dos ônibus de Natal decidiram suspender a circulação dos ônibus por volta das 20h desta sexta. O estopim para a decisão dos trabalhadores foi mais um incêndio em ônibus na capital potiguar, dessa vez, na avenida Tomaz Landim.

Em entrevista ao portal TN Online à noite, o presidente do Sindicato dos Profissionais dos Transportes do Rio Grande do Norte (Sintro), Nastagnan Batista, disse que motoristas e cobradores estavam preocupados com a onda de ataques aos transportes públicos de Natal e região metropolitana nesta sexta-feira. Apesar das garantias dadas pela Secretaria de Segurança, os ataques voltaram a ocorrer. A zona Norte de Natal teve o terceiro ônibus incendiado.

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário