quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Wando e Peninha em dupla romântica

Compositor de sucessos, Peninha faz show hoje em NatalCompositor de sucessos, Peninha faz show hoje em NatalEles são românticos demais, cada um do seu jeito. Wando e Peninha, dois expoentes da canção popular brasileira, juntam repertórios pela primeira vez em apresentação hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. Cada artista fará seu show em separado, sendo que para o final está prometida uma surpresa para fãs de ambos. Fogo e paixão em forma de música.

Wando vai trazer a sua experiência de cantor da noite para conduzir a apresentação desta quinta-feira. "Quem canta na noite possui um repertório muito variado, tem facilidade para cantar qualquer tipo de música de forma simples e de fácil compreensão", disse. A apresentação é baseada no último trabalho do músico, um acústico e ao vivo repleto de clássicos que todo mundo sabe cantar. No repertório estão Tom e Vinícius ("Eu sei que vou te amar"), o pop-rock de Lobão ("Me chama"), o sertanejo de Chitãozinho e Xororó ("Evidências"), José Augusto ("Sábado"), Elba ("De volta pro aconchego"), e várias de Lulu Santos, entre outras. Wando já afirmou que seu novo show é "sem preconceito, bom para ouvir, feito para todas as idades, cores e sexos." Desde o início fez uma opção clara pelo repertório romântico, que se reflete principalmente nas letras maliciosas, muitas delas com forte conteúdo sensual e erótico. Um bom exemplo é "Fogo e Paixão".

DivulgaçãoWando aposta no romântismo dos clássicosWando aposta no romântismo dos clássicos
Peninha vem com um show acústico e intimista apropriadamente chamado de "Sonhos e Sucessos". "Vou cantar músicas que fiz e que fizeram sucesso na voz dos meus amigos, além de músicas que gosto de cantar desses artistas que cantam minhas músicas", disse. Peninha é autor de 200 composições gravadas por diversos cantores e recebeu vários prêmios em sua carreira. Entre seus clássicos estão "Sozinho", "Sonhos", "Alma Gêmea" e "Adoro Amar Você".

Serviço:

Wando e Peninha em noite romântica. Hoje, às 21h, no Teatro Riachuelo. Preço: R$ 100 e R$ 50. Vendas na Ótica Diniz (Midway Mall). Desconto para assintantes da TN: 50% à vista em dois ingressos inteiros individuais por assinante.

Fonte:tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário