sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DEFINIDO OS CANDIDATOS DE AVAMAR E ANTÔNIO ASSUNÇÃO

Nilsinho, Avamar, Antônio e Tinhá, grupo forte para a eleição em Bodó


Na tarde de terça(27), foram decididos os candidatos a sucessão do Prefeito Avamar Alves em Bodó, O Grupo liderado por Antonio Assunção e Avamar Alves chegou a um acordo que contou com participação democrática da população bodoense, ficando da seguinte forma: Francisco Santos o "Tinhá "( atualmente Secretário de Saúde do município), será o candidato a Prefeito e Nilsinho permanecerá como o Vice Prefeito ao lado de Tinhá.
Segundo Antônio e Avamar, o grupo chegou a este consenso sem problemas e com uma aceitação de ambas as partes, ainda de acordo com os dois, a intenção é agir de forma democrática, escutando o povo de Bodó.
Dessa forma acabam-se as especulações, provando que a união permanece firme e forte entre o grupo Político liderado por Antônio Assunção e Avamar Alves.

DO BLOG: Quero aqui parabenizar a Antônio e Avamar por terem agido com tanta agilidade, firmeza e competencia, parabenizo também ao meus amigos Tinhá e Nilsinho que Deus possa iluminar a todos os nossos representantes e que Ele:Deus faça-os serenos e capazes de prosseguirem com essa luta que Antônio Assunção começou e Avamar tem dado continuidade até hoje com tanta competência.

Fonte:Blog da Dôra Silva

Um comentário:

  1. Antes de Antônio e Avamar escolherem Tinhá para ser candidato a prefeito, o povo já o tinha escolhido.

    ResponderExcluir